quarta-feira, 22 de maio de 2013

2006 - PAULA SAMPAIO

BIOGRAFIA:


Paula é professora regular da escola Templo de Ìsis, em Campinas, além de ministrar workshops em várias cidades do interior paulista e alguns estados brasileiros. Estudiosa de dança do entre desde os 12 anos de idade, inclui em sua formação curso de formação de professoras com Lulu Sabongi em Itú. 

16 anos de balé clássico dos quais 3 foram na academia de balé Juliana Omatti , 3 anos de dança moderna,academia Gira Dança de São Paulo , 2 anos flamenco com a professora Lélia na academia Juliana Omatti. Um  ano de dança de rua com o Grupo Eclipse de Campinas,ganhadores de muitos concursos internacionais, trazendo para sua dança elementos do repertório de diversas bailarinas árabes e das outras modalidades de dança. 



Foi jurada e convidada especial no maior evento de dança tribal no país, o Encontro Internacional TRIBAL Y FUSION –São Caetano do Sul, da escola Bele Fusco, em 2009, ocasião em que dividou palco com grandes nomes internacionais da Dança do Ventre e Dança Tribal. É parceira (não mais integrante)da Cia Xamã Tribal que possui sede em Natal e filiais no Rio de Janeiro e São Paulo.
















Premiada duas vezes como destaque tribal,em Campinas.



MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A BAILARINA:

Facebook: https://www.facebook.com/aptribal
Canal Youtube: http://www.youtube.com/user/tribalista10?feature=watch





Nenhum comentário:

Postar um comentário