sexta-feira, 3 de maio de 2013

2008 - SARA FÉLIX

BIOGRAFIA:

Iniciou seus estudos com dança em 2006 e em 2008 teve seu primeiro  contato com a dança oriental Tribal Fusion, onde a identificação com o estilo foi imediato. A partir daí seus estudos se multiplicaram e sua dedicação e paixão pela dança foram crescendo. 
Por volta de 2006 Sara foi integrante da companhia Flor de Lótus em Curitiba-PR onde se aprimorava em dança do ventre. Sua carreira pode-se dizer que se consolidou a partir de seus estudos aprofundados através de vídeos, que na época o material ainda era pouco encontrado na internet. Logo em 2008, Sara passou a estudar dança com Ana Fávaro onde passou a ministrar aulas no Espaço Cultural Ana Fávaro. E no ano seguinte deliberou-se a aprofundar e focar somente em carreira solo onde se encontra nos dias atuais. Bailarina, coreógrafa e pesquisadora na área de dança; professora formada em Educação Física pela PUCPR. Pesquisadora em ritmos e cultura oriental, pesquisadora em fusões tribais raízes, flamenca, break, dança indiana e dark fusion. Ministra workshops, apresentações em festivais de música eletrônica, shows e eventos em geral. Fundadora do projeto Tribal Art em 2011 em parceria com o produtor e DJ. Tuba Palmonari.













Sara já participou de shows e apresentações em vários lugares do Brasil. Assim como festivais de música eletrônica e trabalhos desenvolvidos com DJs, Produtores e Vjs. Trabalhou em parceria com um dos destaques internacionais o Dj e produtor Victor Ruiz e Vj Any Mello. Atualmente participa em festas de música eletrônica como Zoominimal, Fusion Festival e Afrodite. Em Marilândia do Sul (PR) apresentou-se na festa Wood Castle. E em 30 de dezembro de 2011no maior festival de música eletrônica do país, Universo Paralello que acontece a cada dois anos na Bahia. Apresentou-se no Gothla Brasil, haflas de dança no Rio de Janeiro e Shamans Fest na Bahia. Participou de competições onde recebeu premiações de 1º lugar em solos profissionais e enquetes no Blog de Tribal mais acessado do Brasil de (Aerith Asgard).



PROJETO TRIBAL ART


É um projeto desenvolvido em parceria com o produtor e DJ Tuba Palmonari. Fundada em 2011 e crescendo com referência em festivais de música eletrônica, Sara integra coreografias deslumbrantes nas músicas tocadas pelo DJ. Tribal Art carrega um diferencial para os apreciadores da cena eletrônica, uma arte que proporciona a interação audiovisual.
O projeto surge com uma proposta de ampliar o Leque de ritmos utilizados no Tribal Fusion, neste caso, Sara e Tuba adolescem uma moderna e reveladora arte de brincar com a música, utilizando gêneros musicais que circulam dentro de casa noturnas e festivais de música eletrônica. Criando assim uma nova série de cadências e movimentos que caracterizam o Tribal Fusion Bellydance.







MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A BAILARINA:

Facebook: http://www.facebook.com/SaraFelixTribal?fref=ts 
Canal Youtube: http://www.youtube.com/user/Saratribal


Um comentário: